PRESIDENTE DA ACE DIZ QUE VAI LUTAR PELO COMÉRCIO DA CIDADE

A obrigatoriedade de adesão ao Programa Minas Consciente também não foi bem recebida pelas associações comerciais da microrregião, que tinha um protocolo próprio para o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, produzido pelo Comitê Intermunicipal, composto por Aguanil, Campo Belo, Candeias, Cana Verde, Cristais e Santana do Jacaré próprio. 

Com decisão monocrática da desembargadora Márcia Milanez; os municípios terão de adotar as mesmas medidas de suas respectivas regionais de saúde. Campo Belo é um dos 54 municípios que integram a macrorregião de Divinópolis, atualmente na onda verde do Minas Consciente, que corresponde à Fase 1 do protocolo do Comitê Intermunicipal, com algumas diferenças como explicou o procurador de justiça Octávio de Almeida. 

O presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Campo Belo, Geraldo Magelo, representando as demais associações, ressaltou que a decisão não foi tomada pelos prefeitos ou pelo procurador da região, mas que veio de cima e é necessário respeitá-la. “Nós vamos lutar junto à Federação das Associações Comerciais de Minas Gerais (Federaminas) e à Associação dos Municípios Mineiros (AMM) pelo nosso comércio”, disse:

Fonte: O Porta Voz 

<< Voltar

Oi, tudo bem? Clique em algum dos setores abaixo e converse conosco pelo WhatsApp.

Vamos conversar no WhatsApp?