No dia 12 de Junho, mais uma vez temos a chance de estar mais próximos daquela ou daquele que gostamos. Mas o ritual romântico do Dia dos Namorados não só fortalece os relacionamentos também causa um bem vindo alvoroço no comércio.

Para a ACE Campo Belo o dia dos Namorados deve contribuir com as vendas no comércio. Para garantir o aumento das vendas, os lojistas estão apostando em propaganda, promoções e no funcionamento das lojas em horário especial.

As opções mais escolhidas pelos apaixonados são: flores, bombons, roupas, sapatos, cosméticos, perfumes, CDs, DVD’s, livros, bichos de pelúcia, um cartão apaixonado, uma telemensagem. As alternativas de presentes para a pessoa amada são muito variadas, para todos os gostos e condições financeiras.

O Dia dos Namorados para muitos comerciantes deverá contribuir e ajudar devido as vendas do Dia das Mães terem sido mais fracas em comparação ao ano passado, pois os namorados tendem a gastar mais e movimentar o segmento masculino e feminino do comércio em geral, além de movimentar bares, motéis e restaurantes.

Para a ACE os namorados investem em presentes mais caros e todas as faixas etárias devem presentear seus namorados (as): adolescentes, jovens, solteiros, casados, etc. Tudo isso contribui para que esta data seja uma das mais esperadas pelos comerciantes em geral. 

A ACE novamente está investindo numa campanha de conscientização entre os consumidores, sobre a importância de se comprar no comércio local, pois com este gesto a população é diretamente beneficiada, gerando mais recursos para o município.

Outro alerta que a ACE faz é sobre a liberação do crédito, onde os comerciantes devem redobrar o cuidado, investindo sempre na prevenção, preocupando-se não somente em vender, mais em efetuar uma venda segura, e consultando sempre o SCPC/SERASA. 

Horário de funcionamento especial para o Dia dos Namorados:

11/06(Quinta-feira)-Até às 19h00

12/06(Sexta-feira)-Até às 19h00

 

<< Voltar

Oi, tudo bem? Clique em algum dos setores abaixo e converse conosco pelo WhatsApp.

Vamos conversar no WhatsApp?