ACE e Sebrae realizarão a 2ª Turma do Curso de Atendimento ao Cliente
A Associação Comercial e Empresarial de Campo Belo e o Sebrae realizarão a 2ª Turma do Curso de Atendimento ao Cliente no período de 02 a 04/07 na sede social da ACE com o consultor do Sebrae Francisco de Paula Vitor Campos Correa.
O objetivo do curso é discutir e refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento e do desenvolvimento da empresa que gerem resultados positivos através da satisfação do cliente.
Dentre o conteúdo serão abordados os seguintes temas:
-Perfil do profissional de atendimento;
-Habilidades essenciais do profissional de atendimento;
-Mecanismos que geram satisfação do cliente;
-Quanto custa ofertar serviços e itens adicionais (agregação de valor);
-Os 7 pecados do atendimento;
-Estratégia ACM: Atrair, conquistar e manter clientes;
-Ações de estímulo à indicação de novos clientes;
-Conceitos de recentidade (clientes ativos e passivos), frequência e valor-RFV;
-Situações de atendimento;
-Imagem sólida e positiva no mercado;
-Medindo o índice de satisfação, após os esforços direcionados na busca da satisfação do cliente;
-Elaboração de um plano de ação
Os empresários também terão direito a consultoria paga separadamente do curso.
Valores, inscrições e informações pelos tels. 3831-2674 ou 3832-2503